Novidades DPN!!!

CONTATO
Héliton Martyns
notileh@facebook.com
helitonmartyns@yahoo.com.br

Pesquise algo

16 de mar. de 2013

Facebook deve incorporar a HashTag, diz jornal.[ATUALIZADO]


Oi, depois de 3 meses e 15 dias sem publicação, voltei com tudo, e agora vamos nos apontar mais para uma das maiores febres da internet: o Facebook

ACONTECEU!!! Em 12/06/2013

Infelizmente, não tenho tido muito tempo para escrever postagens, então consegui um artigo do "The Wall Street Journal" que prevê que o FB vai permitir HashTags(Palavras chave precedidas de #):

Baixe o artigo traduzido por Bing 
Baixe o artigo traduzido por Google
Baixe o artigo original (Inglês EUA)
Veja o artigo original (WST)

Veja o artigo completo traduzido por Bing:
CLIQUE AQUI.

Facebook trabalhando incorporando a Hashtag

(BING TRANSLATE)

Facebook está trabalhando em incorporar a hashtag, um dos marcadores mais emblemáticos do Twitter, no seu serviço usando o símbolo como uma forma de conversações do grupo, disse que as pessoas familiarizadas com o assunto. Não está claro até que ponto ao longo do Facebook é de trabalho sobre a hashtag e o recurso não é susceptível de ser introduzido em breve, disseram que essas pessoas.

Em curtas mensagens serviço Twitter, a hashtag — uma palavra ou frase, precedido pelo símbolo "#" Libra — é uma forma das pessoas deseja agrupar muitas mensagens de Twitter sobre um evento único de notícias ou tópico, como a seleção do Papa (#PopeFrancis). A hashtag está intimamente associada com o Twitter e fãs do serviço usam a hashtag como forma curta expressão criativa.

Facebook está testando se siga o exemplo do Twitter e permitir que os usuários cliquem em um hashtag para arrancar todos os posts semelhantes temas ou eventos, por isso rapidamente pode indexar as conversas em torno de temas de tendências e acumular essas conversas, dando aos usuários mais uma razão para ficar logado e veja mais anúncios. Instagram, Facebook adquirida no ano passado, já usa hashtags, permitindo que os usuários classificar fotos pelo símbolo.

Trabalho do Facebook um hashtag é um sinal da intensificação batalha entre Twitter e Facebook, como ambos competem para usuários móveis e lutam para dólares de publicidade. Por anos, Twitter e Facebook pareciam ocupar diferentes pólos do espectro de mídia social. Enquanto o Facebook foi a casa de amigos e familiares, o Twitter foi o dispositivo de transmissão em tempo real para o resto do mundo.

Facebook cada vez mais agora mudou no relvado do Twitter. Menlo Park, Califórnia, a rede social é cutucando os usuários para compartilhar conteúdo mais com o público. Nos últimos anos, ele tem algumas das características do Twitter espelhado, criando listas de "assinante" para usuários e permitindo que as pessoas celebridades de marca e marcas com o "@" sinal.

No início deste mês, o Facebook revelou um redesign do site simplificado. CEO do Facebook, Mark Zuckerberg disse Facebook estava construindo a Fundação para ser o melhor "jornal personalizado" para os usuários, uma ambição Twitter também manifestou, trabalhando em conjunto com editores e melhorar seu motor notícias-revestimento. Facebook, que recentemente renovou o seu motor de busca, tem também disse que planeja fazer cargos públicos pesquisável no futuro.


MARK ZUCKERBERG

E enquanto Twitter estreitamente realizada é uma fração do tamanho do Facebook, ele está competindo com o Facebook para anunciantes online e móveis, especialmente como algum bando de anunciantes para o Twitter para fazer propaganda contra momentos em tempo real. Twitter tem aumentado a sua equipe de vendas e lançou mais favorável ao anunciante produtos. No mês passado, o Twitter abriu sua plataforma de anúncios de terceiros parceiros para que os anunciantes não têm diretamente comprar anúncios do Twitter.

"Historicamente, Facebook chegou primeiro para anunciantes e Twitter tem sido um bom add-on, disse Debbie Williamson, analista da eMarketer. "O twitter tem sido mais agressivo."

Twitter é esperado para fazer cerca de meio bilhão dólares em receitas de publicidade este ano, de acordo com a eMarketer. Facebook gerou US $4,3 bilhões no ano passado da publicidade.

A diferença é mais estreita em publicidade móvel, onde Twitter deverá fazer US $249 milhões este ano, contra $851 milhões Facebook, de acordo com a eMarketer.


Twitter usuários veio com a hashtag # mais de cinco anos atrás, como uma maneira para as pessoas a colecionar tweets sobre um tema favorito, como um evento de notícias ou grupos de interesse. Hashtags também que se transformou em estenografia para memes culturais, ajudando a catapultar o Twitter para os olhos do público. Por exemplo, comentários sobre a campanha de publicidade do ator Charlie Sheen 2011 contra seus chefes da série de televisão "Two and Half Men" comumente foi anexado com a hashtag "#winning."

A hashtag também desempenha um papel fundamental nos esforços de fazer dinheiro do Twitter. A inicialização de San Francisco incentiva empresas como Coca-Cola co. KO-0.49% e a General Electric Co. GE-1.06% inventar hashtags como uma marca secundária para suas mensagens de marketing no Twitter e em outros tipos de marketing.

Twitter no mês passado disse que metade dos 52 comerciais de TV nacionais que foi ao ar durante o Super Bowl incluiu um hashtag no anúncio. Por exemplo, a marca de pistácios maravilhoso de Paramount Farms Inc criou a hashtag # #CrackinStyle e piscou-lo na tela durante seu anúncio de Super Bowl com Psy, o cantor por trás do vídeo viral em linha de "Estilo de Gangnam".

Separadamente, o Facebook disse quinta-feira que concordou em adquirir o talento por trás da Agência de design Studio quente. Termos não foram divulgados.

Escreva para Shira Ovide shira.ovide@wsj.com

ATENÇÃO: Quaisquer erros encontrados devem ser relatados à Bing.
Fonte(s):
The Wall Street Journal
TRANSLATE: Bing





松井佐々木彰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de comentar, seu comentário será moderado e publicado. Então lembre-se: Palavras Torpes (palavrões) não serão publicadas!!!